URGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em Migrantinópolis


A vítima foi identificada como MANOEL BULHÕES DE OLIVEIRA, de 56 anos. Há cinco meses outro acidente envolvendo uma carreta foi registrado no mesmo local.

Um caminhoneiro veio a óbito, após se envolver em um trágico acidente, na RO-010, km 12,5, pertencente ao Distrito em Migrantinópolis/RO, na tarde desta sexta-feira (07).

A vítima trafegava com uma carreta câmara fria pela rodovia, sentido Nova Brasilândia do Oeste a Migrantinópolis, quando numa curva, ainda por motivos desconhecidos acabou perdendo o controle do veículo, vindo a tombar a margem da via. 

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros do município de Rolim de Moura foi acionado. Uma equipe foi ao local e realizou o desencarceramento da vítima, que foi socorrida com urgência ao Hospital Municipal em Nova Brasilândia, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A vítima foi identificada como Manuel Bulhões de Oliveira, de 56 anos e morava no Estado do Mato Grosso Sul. 

No mês de março deste ano, outro acidente envolvendo também uma carreta no mesmo local, conhecido como “curva da 40” foi registrado. Na ocasião, no interior do veículo estava o motorista, sua esposa e uma filha, no entanto, mesmo em circunstância da gravidade do acidente sofreram apenas leves ferimentos.

URGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em Migrantinópolis
URGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em MigrantinópolisURGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em MigrantinópolisURGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em MigrantinópolisURGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em MigrantinópolisURGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em MigrantinópolisURGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em MigrantinópolisURGENTE - Caminhoneiro de Mato Grosso do Sul vem a óbito, após carreta tombar, na RO-010, em Migrantinópolis

Fonte : Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários