Polícia apreende veículo após mulher denunciar que foi usada para fazer financiamento

Polícia apreende veículo após mulher denunciar que foi usada para fazer financiamento

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado, Alessandro Morey, apreenderam um veículo que teria sido adquirido de forma fraudulenta. O carro estava estacionado na Avenida Guanabara, Bairro São João Bosco, na Capital.


Os policiais foram até o endereço após receberem uma denúncia informando que o veículo estacionado na Rua Guanabara estava com mandado de busca e apreensão expedido pela justiça de Presidente Médici.

No local, um homem se identificou como proprietário do veículo e apresentou uma documentação para os policiais, que segundo ele era do carro.

Questionado, ele alegou que teria adquirido o carro de um homem identificado apenas como Tomé. Ele disse ainda, que deu R$ 15 mil para o suposto vendedor e se responsabilizou em pagar as demais parcelas do veículo.

Investigações


A Justiça de Médici decretou busca e apreensão depois que uma mulher procurou a Polícia para denunciar um homem que a enganou, alegando que seria usado em obras sociais. Esse e outro carro foram negociados por ela.

da Redação

Postar um comentário

0 Comentários