NINJA DIZ QUE TRABALHAR COM ENTRETENIMENTO EM HOLLYWOOD SERÁ SEU PRÓXIMO PASSO


Tyler “Ninja” Blevins, um dos maiores streamers do mundo, possui uma carreira consolidada no mercado de games e streaming e parece almejar ainda mais, inclusive carreira com entretenimento em Hollywood.

Ninja não revela muitos planos ou sequer faz anúncios extravagantes desde que a Microsoft anunciou o fim das atividades da Mixer, plataforma com a qual ele tinha contrato de exclusividade. Porém, isso mudou nesta sexta-feira (31) com a publicação de uma entrevista cedida pelo influenciador ao The Hollywood Reporter.
“Muito grato por essa oportunidade e animado para ver o que o futuro reserva”, diz o tuíte.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a ambição de fazer parte de qualquer produto e criar projetos de entretenimento é o que motivou Ninja a explorar novas experiências além de games e streaming nos últimos anos, como reality shows e até cinema. O streamer fará uma participação especial no longa-metragem Free Guy produzido por Ryan Reynolds, marcado para lançamento ainda em 2020.
“Estou de olho em literalmente qualquer coisa e tudo em Hollywood”, conta Ninja. “Filmes, dublagem, animações".
Ninja diz que trabalhar com entretenimento em Hollywood será seu ...
A entrevista em questão também conta com declarações de Jessica Blevins, esposa do influenciador e gerente da marca Ninja, que compartilhou mais com o The Hollywood Reporter, dizendo “nós [time Ninja] temos esse grande plano e ele [Ninja] não necessariamente sabe tudo que está acontecendo”.
Nenhum outro detalhe foi revelado sobre planos futuros do streamer. Ninja, com o fim da Mixer, pode continuar sua carreira com games retornando para a Twitch ou com o YouTube Gaming, mas nada foi anunciado até o momento.

Quer conhecer mais da história de Ninja? Veja o vídeo acima.
Fonte : Versus

Postar um comentário

0 Comentários