URGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de Moura

URGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de Moura

Em ação rápida da Polícia Militar um suspeito foi preso. A vítima que veio a óbito foi identificada como FELIPE VAGNER, vulgo "Arroz".


Logo no início da noite deste domingo (26), dois homens foram alvejados a tiros e facadas, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade uma equipe foi ao local e prestou atendimentos preliminares as duas vítimas, que em seguida foram socorridas ao hospital.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A outra vítima foi alvejada com dois disparos na região da coxa e segue internado sob cuidados médicos.

Em ação rápida da Polícia Militar um suspeito, identificado como Paulo Sérgio Oliveira dos Santos, com inúmeras passagens pela Justiça foi preso. Uma arma de fogo e munições foram também encontradas e apreendidas.

URGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de MouraURGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de MouraURGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de MouraURGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de MouraURGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de MouraURGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de Moura

alerta rolim

Postar um comentário

0 Comentários