Polícia Militar e Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher por crime de tráfico de drogas, em Rolim de Moura

Polícia Militar e Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher por crime de tráfico de drogas, em Rolim de Moura

A suspeita foi identificada como VIVIANE DOS SANTOS BENÍCIO, de 25 anos.


Na noite de sexta-feira (10), durante um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em Rolim de Moura/RO, resultou na prisão de uma mulher apontada no envolvimento de crime de tráfico de drogas.

Após trabalhos de investigações realizado pela polícia foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado na casa da suspeita, localizada na Rua Ana Neri, no Bairro Cidade Alta.

Em posse do Mandado, equipes da PM e PC foram até o local, onde encontraram invólucros de substância entorpecente do tipo crack e maconha, além de materiais utilizados para o acondicionamento da droga. No local também foi encontrado e apreendido certa quantia em dinheiro e produtos de procedência duvidosa.

Uma mulher, identificada como Viviane dos Santos Benício, de 25 anos, que de acordo com a polícia já respondeu perante a Justiça por receptação recebeu voz de prisão no local.

A envolvida e todos os produtos apreendidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Rolim de Moura, onde foi feito registro de ocorrência policial.

Viviane foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial e responderá por crime de tráfico de drogas.

Polícia Militar e Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher por crime de tráfico de drogas, em Rolim de MouraPolícia Militar e Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher por crime de tráfico de drogas, em Rolim de MouraPolícia Militar e Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher por crime de tráfico de drogas, em Rolim de MouraPolícia Militar e Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher por crime de tráfico de drogas, em Rolim de Moura
Viviane dos Santos Benício.

ALERTA ROLIM

Postar um comentário

0 Comentários