PM prende mulheres com 65 tabletes de maconha; traficante também foi preso

PM prende mulheres com 65 tabletes de maconha; traficante também foi preso

Ana Claudia S. R., 26 anos, e Ildilene M. S., 29 anos, foram presas na madrugada desta segunda-feira (14), após serem flagradas com vários tabletes de maconha escondidos dentro de um veículo, durante uma abordagem da Polícia Militar na BR-364, Bairro Aeroclube, em Porto Velho. Claudio Alberto B. A. 31 anos, que teria encomendado a droga, também foi preso.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um veículo parado no meio da estrada e realizaram a abordagem.
O carro era dirigido por Ana Claudia e tinha como passageira Ildilene. Questionadas, as mulheres confessaram que teria uma grande quantidade de droga nas carenagens, forro das portas, tampa do porta malas, limpador de para-brisas e por baixo dos bancos.
Durante uma revista minuciosa, os policiais encontraram 65 tabletes de maconha. Questionadas mais uma vez, a criminosas afirmaram que receberiam R$ 4 mil para trazer a droga do Paraguai e entregar no Bairro São Cristóvão, para o comparsa Carlos.
As mulheres informaram o endereço onde o suposto traficante estaria aguardando a encomenda e os policiais foram até o local. Ao avistar a equipe policial, Carlos ainda tentou correr, mas foi abordado.
Para os militares, o homem confessou que estava esperando pela droga e que pagaria o valor informado pelas mulheres. Ele disse ainda, que pagou R$ 6 mil pela carga que veio do Paraguai.
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.
da Redação

Postar um comentário

0 Comentários