Suspeito de praticar furto é preso em flagrante por equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, em Rolim de Moura

Suspeito de praticar furto é preso em flagrante por equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, em Rolim de Moura

Durante a madrugada desta quinta-feira, 18, um homem foi preso em flagrante por uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura, após a pratica de crime de furto, em uma residência, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Boa Esperança.
Após uma denúncia anônima, recebida pela PM, a respeito de um suspeito que havia pulado o muro de uma residência, levando consigo uma sacola nas mãos, uma equipe policial foi direcionada a realizar o atendimento e em posse das características do possível larápio, antes de chegar ao local, o mesmo foi abordado e levava produtos do gênero alimentício.
O suspeito foi identificado como Nailton Silva da Costa, de 26 anos, que de acordo com a polícia já possui várias passagens por crime de furto, perante a Justiça. Nailton confessou ter praticado o furto e foi encaminhado para a UNISP para registro de ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.
A vítima relatou aos militares que é a terceira vez que foi furtada.
Suspeito de praticar furto é preso em flagrante por equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, em Rolim de MouraSuspeito de praticar furto é preso em flagrante por equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, em Rolim de Moura
Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários