Polícia prende envolvido em assalto na casa de enfermeiro; vítima foi esfaqueada no peito

Polícia prende envolvido em assalto na casa de enfermeiro; vítima foi esfaqueada no peito
Investigadores da 1° Delegacia de Polícia de Porto Velho prenderam preventivamente na manhã desta sexta-feira (5), João Vitor Queiroz Fiuza Santos, acusado de tentar matar a facadas um enfermeiro durante um assalto em uma residência, localizada no Bairro Costa e Silva, na Capital.

De acordo com os investigadores, o crime aconteceu na madrugada do dia 9 de fevereiro deste ano. A vítima estava dormindo quando ouviu um barulho no telhado de sua casa.
Ao verificar, a vítima foi surpreendida pelo criminoso e foi esfaqueado no peito. O criminoso fugiu levando um aparelho celular e dinheiro do trabalhador.
Mesmo ferida, a vítima, que mora próximo ao seu local de trabalho, conseguiu chegar caminhando ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro de Base e pediu socorro.
Devido a gravidade do ferimento ele foi submetido de imediato a procedimento de traqueostomia e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II, onde recebeu novos procedimentos cirúrgicos, ficando internado por 15 dias.
As investigações avançaram, e os policiais descobriram o envolvimento da esposa do criminoso identificada como Vitória, que dava cobertura para o bandido do lado de fora da casa. Ela trabalhava como diarista na residência da vítima.
Com as informações colhidas, o delegado Talles Beiruth representou pela prisão preventiva do criminoso, a justiça da 4° Vara Criminal autorizou e os policiais cumpriram nesta manhã. Foi apurado ainda, que João Vitor é investigado por outros crimes praticado na cidade.
Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.
da REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários