Motociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de Moura

Motociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de Moura

O grave acidente de trânsito foi registrado durante a noite deste sábado, 20, na altura do km 12 da RO-383, entre os municípios de Rolim de Moura e Santa Luzia do Oeste/RO.
Conforme as primeiras informações, o condutor de uma motocicleta Honda CG seguia pela rodovia estadual, sentido a Rolim de Moura, quando em determinado momento, e por motivos até então desconhecidos, acabou se chocando violentamente contra a estrutura de um ponto de ônibus a margem da pista.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou atendimento ao motociclista, que chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro, porém, não resistiu. Segundo informações, a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça e tórax. 
O motociclista foi identificado por Jhones de Almeida Soares, de 23 anos, e era morador do conjunto habitacional Jatobá II, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura. 
No momento do acidente, Jhones retornava da cidade de Alta Floresta na companhia de um amigo, identificado por Sávio Rodrigues, que conduzia outra motocicleta. Sávio seguia logo atrás do amigo, quando tudo aconteceu. Ele não se feriu.
Motociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de MouraMotociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de MouraMotociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de MouraMotociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de MouraMotociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de MouraMotociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de MouraMotociclista perde a vida após bater em ponto de ônibus do km 12 da RO-383, em Rolim de Moura
Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários