Motocicleta roubada em Rolim de Moura é recuperada pela Polícia Militar do 10º Batalhão, em Santa Luzia

Motocicleta roubada em Rolim de Moura é recuperada pela Polícia Militar do 10º Batalhão, em Santa Luzia

Nesta tarde de segunda-feira, 15, a Polícia Militar do 10º Batalhão, em Santa Luzia do Oeste/RO, através de uma denúncia anônima obteve êxito em recuperar uma motocicleta, que foi roubada de uma mulher, na Linha 180, zona rural de Rolim de Moura.
O veículo trata-se de uma Honda NXR Bros 160, de cor branca, placa OHT 5981, o qual foi localizado em um matagal, na zona rural de Santa Luzia. 
Uma equipe de Radiopatrulha da PM encaminhou o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia para registro de ocorrência policial, permanecendo a disposição para ser restituída ao proprietário.

O crime
veículo foi roubado no dia 20 de maio por dois criminosos e, um deles em posse de uma arma de fogo, rendeu a vítima e através de graves ameaças subtraiu a motocicleta. Na ocasião foi registrado dois roubos seguidos praticados pelos mesmos criminosos.
No dia do crime, durante ação rápida de equipes da Polícia Militar, três bandidos acabaram presos, alguns produtos roubados foram recuperados e uma arma de fogo foi apreendida, no entanto, o veículo em questão ainda não tinha sido recuperado.
Motocicleta roubada em Rolim de Moura é recuperada pela Polícia Militar do 10º Batalhão, em Santa LuziaMotocicleta roubada em Rolim de Moura é recuperada pela Polícia Militar do 10º Batalhão, em Santa Luzia
ALERTA ROLIM

Postar um comentário

0 Comentários