Mais um bandido acaba morto, após praticar roubo e trocar tiros com a Polícia Militar, em Porto Velho

Mais um bandido acaba morto, após praticar roubo e trocar tiros com a Polícia Militar, em Porto VelhoUm indivíduo, foi morto na noite deste domingo, 28, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo, durante troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão, na Avenida Buenos Aires, Bairro Nova Porto Velho, na Capital do Estado de Rondônia.

Com base nas primeiras informações, dois suspeitos que ocupavam uma moto haviam acabado de fazer um roubo e estariam fugindo. A Polícia recebeu a denúncia e se deparou com os criminosos. Foi dado ordem de parada, no entanto foram recebidos à tiros e os policiais revidaram a injusta agressão e o suspeito foi atingido por um tiro. A dupla caiu da moto, onde o suspeito ferido foi socorrido por uma guarnição da PM até a emergência do hospital João Paulo II, mas já chegou sem vida.

Os policiais deram voz de prisão para o outro criminoso que estava com leves escoriações e foi conduzido para a Central de flagrantes para as devidas providências.

Breve matéria atualizada.

Fonte: hora1rondonia

Postar um comentário

0 Comentários