IFRO: Protetores faciais são entregues a órgãos de segurança pública no município de São Miguel do Guaporé.

Os Campi São Miguel do Guaporé e Ji-Paraná do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em parceria com o Rotary Club de São Miguel do Guaporé, realizaram a entrega de 50 protetores faciais aos órgãos da segurança pública do município de São Miguel do Guaporé.

Foram entregues equipamentos à Policia Militar, Polícia Civil, Casa de Detenção, Perícia Municipal e aos Oficiais de Justiça.

Para realizar a entrega dos protetores faciais, estiveram presentes o Diretor-Geral do IFRO São Miguel do Guaporé, Miguel Fabrício Zamberlan, juntamente com os rotarianos Vanderlei de Souza Vieira e Olívio M. Pádua Neto.

Mais os representantes de cada setor, sendo a Major Vanilce Almeida Alves (Polícia Militar), o Delegado Lucas Alonso Favarin (Polícia Civil), o Diretor-Geral Cleberson Fidelis Martinho (Casa de Detenção de São Miguel do Guaporé) e o Coordenador Regional Glauber Simões Silva (Polícia Técnico-Científica de São Miguel do Guaporé).

Para viabilizar a ação, o Rotary Club de São Miguel do Guaporé adquiriu os materiais necessários para a fabricação e o Instituto Federal de Rondônia, Campus Ji-Paraná, produziu os protetores faciais.

A entrega foi realizada em cada setor da segurança pública do município de São Miguel do Guaporé, apenas com a presença do representante e seguindo as orientações e os cuidados que o momento de pandemia determina.
 

Fonte: IFRO

Postar um comentário

0 Comentários