Grupo de índios isolados aparece em sítio na região de Seringueiras e assusta moradores

Grupo de índios isolados aparece em sítio na região de Seringueiras e assusta moradores

Na tarde desta última sexta-feira (19) uma família que reside na Linha 13 zona Rural de Seringueiras sofreu um grande susto com aparição de indígenas isolados na porta de sua residência.
Uma das moradoras da casa, contou a Polícia que estava lavando roupas quando escutou latidos do cachorro e ao olhar pela fresta da porta observou um homem em pé, este estava sem as vestes apresentando características indígenas. Ao perceber mais vozes esta correu para o banheiro e se trancou, escutando vozes de mulheres, crianças e possivelmente três homens.

A comunicante conseguiu contato com o esposo que ao chegar realizou ruídos e os índios adentraram na reserva, não sendo mais vistos. No quintal foi notado pedaço de caça(Foto) deixado pelos isolados, como também o desaparecimento de machado que pode ter sido levado por eles.
Familiares contaram a polícia que há tempo que moram ali e nunca haviam passado pro situação semelhante. A ocorrência foi registrada e será comunicado a Funai sobre indícios de possíveis índios isolados que possam está perdidos na região de Seringueiras/RO.
Fonte: Correio do Vale 

Postar um comentário

0 Comentários