Em briga entre irmãs, agressora bebe o próprio sangue para ameaçar a irmã e uma acaba esfaqueada

Em briga entre irmãs, agressora bebe o próprio sangue para ameaçar a irmã e uma acaba esfaqueada


Após a coleta de informações os policiais apresentaram todas as envolvidas na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi lavrado o registro do Boletim de Ocorrência Policial


O fato, que mais parece cena de filme de terror, ocorreu na manhã de sábado, 20, quando as guarnições da Polícia Militar em serviço foram acionadas para averiguar uma briga entre irmãs.

A mãe das irmãs, uma de 31 anos e a outra de 18 anos, relatou aos policiais que suas filhas vem há vários dias tendo diversos atritos, tanto verbais quanto físicos, e que nesta data iniciaram uma discussão.

No auge das agressões verbais, as irmãs se armaram, uma delas com uma barra de ferro e a outra com uma faca. A irmã que estava de posse da faca olhou para sua irmã e cortou seu próprio braço e bebeu o sangue dizendo “se eu chupo meu próprio sangue, acha que não chupo o seu?” e logo após, foi para cima de sua irmã a golpes de faca lhe acertando o braço, causando um corte na parte interna do antebraço esquerdo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde realizou os procedimentos pré-hospitalares à vítima ferida ainda no local, conduzindo-a em seguida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliada pela equipe médica de plantão.

Após a coleta de informações os policiais apresentaram todas as envolvidas na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi lavrado o registro do Boletim de Ocorrência Policial para a tomada de providências por parte da autoridade policial.

Fonte: Ariquemes 190

Postar um comentário

0 Comentários