Discussão em prova de laço, resulta em troca de tiros e dois mortos, em Seringueiras

Discussão em prova de laço, resulta em troca de tiros e dois mortos, em Seringueiras

Dois homens acabaram mortos na noite deste último domingo (14) após duelo á tiros em Seringueiras/RO. Fernando de Oliveira Jacob de 31 anos e Gilvan Dias de Carvalho de 25 anos foram encontrados mortos nas imediações do km 20 da Linha 108 em frente à Fazenda Araguaia próximo à pista de laço local onde tudo começou.

Segundo informações, os irmãos Gilvan Dias de Carvalho (vítima) e Leandro Dias de Carvalho de 33 anos estavam na pista de laço e terminaram se desentenderam com o desafeto Fernando de Oliveira Jacob (vítima). Após a discussão os irmãos, saíram em buscar de se armarem e vir tirar satisfações com Fernando.

Os irmãos já armados retornavam num automóvel palio e meio ao caminho se encontraram com Fernando que por sua vez, já estava armado, havendo assim troca de tiros, no que culminou na morte de Fernando e Gilvan.

A Policia Militar foi acionada, e prendeu o acusado Leandro Dias de Carvalho, por envolvimento nos fatos encaminhando a autoridade policial para esclarecimentos.

No automóvel foi encontrada a espingarda de Fernando, com também vários cartuchos de espingardas 32 e 36. E as causas que motivaram a briga ainda são desconhecidas.

O caso foi encaminhado a Polícia Civil depois dos trabalhos periciais.  

Discussão em prova de laço, resulta em troca de tiros e dois mortos, em Seringueiras Discussão em prova de laço, resulta em troca de tiros e dois mortos, em Seringueiras Discussão em prova de laço, resulta em troca de tiros e dois mortos, em Seringueiras Discussão em prova de laço, resulta em troca de tiros e dois mortos, em Seringueiras
Fonte: rota comando

Postar um comentário

0 Comentários