Suspeito de matar morador de rua com diversas facadas é preso horas depois do crime em Rolim de Moura; Veja o vídeo em que o Delegado da detalhes da prisão

Suspeito de matar morador de rua com diversas facadas é preso horas depois do crime em Rolim de Moura; Veja o vídeo em que o Delegado da detalhes da prisão

Joseilton dos Santos Moura foi preso nesta terça-feira, 19, como sendo o principal suspeito de ter assassinado um homem a facadas em Rolim de Moura. O corpo, que recebeu ao menos dez golpes de faca, foi encontrado nesta manhã na Avenida Boa Vista no Centro da cidade.

Após a constatação do crime, policiais militares localizaram a faca em um terreno baldio, que fica nos fundos de um hospital, no Centro da cidade. Os policiais também receberam a informação de que Joseilton era o assassino. Ele foi conduzido a UNISP e acabou confessando ao delegado de plantão, como sendo o autor do homicídio.

Joseilton é velho conhecido da polícia onde tem passagens por furto, ameaça e inclusive já cometeu um homicídio na cidade de Cacoal.

O acusado havia sido preso recentemente pela Polícia Militar, em Rolim de Moura por força de um Mandado de Prisão.

O corpo da vítima segue sem identificação oficial e se encontra na funerária Pax São José, localizada na Rua Rio Madeira, no Bairro Planalto, onde aguarda por reconhecimento. 

Segundo o Delegado Daniel Hoffmann, outro homem, apontado como coautor do crime, já foi identificado e diligências estão sendo feitas para localizá-lo.

Assista ao vídeo abaixo em que o Delegado dá detalhes da prisão do suspeito.


Suspeito de matar morador de rua com diversas facadas é preso horas depois do crime em Rolim de Moura; Veja o vídeo em que o Delegado da detalhes da prisão Suspeito de matar morador de rua com diversas facadas é preso horas depois do crime em Rolim de Moura; Veja o vídeo em que o Delegado da detalhes da prisão Suspeito de matar morador de rua com diversas facadas é preso horas depois do crime em Rolim de Moura; Veja o vídeo em que o Delegado da detalhes da prisão
FONTE : PC

Postar um comentário

0 Comentários