Poucas horas depois de ser roubada, Bros é localizada em mata na linha 168, em Rolim de Moura

Poucas horas depois de ser roubada, Bros é localizada em mata na linha 168, em Rolim de Moura

Uma motocicleta NXR Bros 160 foi recuperada pela Polícia Militar poucas horas depois de ser roubada na RO-010, em Rolim de Moura.

A moto estava escondida em uma área de mata na linha 168, na altura do km 05, lado Sul. Após localizada, a moto foi levada para a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente ser restituída ao proprietário.

O roubo


O roubo de uma motocicleta NXR Bros, de cor vermelha ocorreu durante a tarde de sábado, 09, na RO-010, em Rolim de Moura.

O condutor da moto seguia pela rodovia estadual quando na altura da linha 168, dois criminosos que estavam em uma CG, de cor vermelha, parearam ao seu lado e anunciaram o roubo.

Em posse de uma arma de fogo, o garupa ameaçou a vítima e exigiu que entregasse a motocicleta e logo em seguia a dupla fugiu do local.

Poucas horas depois de ser roubada, Bros é localizada em mata na linha 168, em Rolim de MouraPoucas horas depois de ser roubada, Bros é localizada em mata na linha 168, em Rolim de MouraPoucas horas depois de ser roubada, Bros é localizada em mata na linha 168, em Rolim de Moura

FONTE : ALERTA ROLIM

Postar um comentário

0 Comentários