Polícia identifica corpo encontrado em decomposição próximo a presídio em Porto Velho

Polícia identifica corpo encontrado em decomposição próximo a presídio em Porto Velho

Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que Evandro Dias de Barros, 33 anos, foi morto com um tiro na nuca.


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) identificou o homem encontrado morto no final da manhã de quinta-feira (14) em uma fazenda na Estrada da Penal, ao lado da Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho (RO).

Trata-se do apenado Evandro Dias de Barros, 33. Segundo os investigadores da Homicídios, o homem era presidiário da Colônia Agrícola Penal, mas havia fugido recentemente junto com mais outro apenado, que ainda não foi encontrado.

Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que Evandro foi morto com um tiro na nuca. Durante a Perícia Criminal realizada na cena do crime foram encontradas quatro cápsulas de pistolas calibre 380 e .40. 

Com a identificação da vítima, os policiais da Homicídios seguem com as investigações para tentar prender o autor crime. Evandro tinha passagens por roubo e embriaguez na direção.

Polícia identifica corpo encontrado em decomposição próximo a presídio em Porto VelhoPolícia identifica corpo encontrado em decomposição próximo a presídio em Porto VelhoPolícia identifica corpo encontrado em decomposição próximo a presídio em Porto Velho

FONTE : RONDÔNIA AO VIVO

Postar um comentário

0 Comentários