Mulher é presa com drogas por policiais da Operação Hórus

Mulher é presa com drogas por policiais da Operação Hórus

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (7), por investigadores da Polícia Civil e policiais militares, coordenados pela delegada, Keity Mota Soares, após ser flagrada com droga e uma arma de fogo em uma residência, localizada no município de Nova Mamoré. Ação faz parte da Operação Hórus.

Segundo a delegada, a criminosa atuava na cidade no tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ela quase meio quilo de cocaína e uma arma de fogo.
Ainda de acordo com a delegada os policiais continuarão atuando na região. “Nestes 10 dias da nova etapa, além desta ação, nós realizamos cinco prisões de foragidos da justiça, entre eles criminosos de alta periculosidade com condenação inclusive por estupro”, disse Keity Mota.
A Operação Hórus foi deflagrada no ano de 2019 pelo Ministério da Justiça e Sesdec com o foco no combate a crimes ocorridos na região das fronteiras do País, entre eles homicídios, contrabando e tráfico de entorpecentes. “Esse trabalho vem mostrando resultados positivos na redução dos índices de violência, refletidos pelo trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar e demais forças de segurança pública”, finalizou a delegada.
FONTE : DA REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários