Buraco com mais de um metro de profundidade é descoberto em cela de presídio em Jaru

Buraco foi descoberto durante revista na unidade prisional  — Foto: Polícia Penal/Divulgação

Tentativa de fuga foi foi frustrada por agentes da polícia penal. Na cela estavam 10 detentos, mas ninguém conseguiu fugir.


Um buraco de aproximadamente um metro e meio de profundidade foi encontrado na cela 2 do presídio de Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Agentes da Polícia Penal descobriram o buraco na segunda-feira (18), mas por causa das investigações internas, o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (20). Dez detentos cumpriam pena na cela 2 e ninguém fugiu.
De acordo com informações da Polícia Penal, o túnel foi descoberto durante revista no presídio onde 175 detentos cumprem pena.
O buraco de aproximadamente um metro e meio de profundidade estava sendo escavado no piso do banheiro da cela 2 e os policiais acreditam que os presos tenham utilizado pedaços de ferro, retirados da parede, para iniciarem a escavação do túnel.
Dez apenados ficavam na cela onde o buraco foi encontrado, nenhum preso conseguiu fugir.
Buraco foi descoberto durante revista na unidade prisional  — Foto: Polícia Penal/DivulgaçãoAgentes medem profundidade de buraco feito por presos em cela — Foto: Polícia Penal/Divulgação
FONTE ; G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários