Acusado de matar garota em SC, que teve língua e olhos arrancados ainda viva, é preso pela Polícia Militar no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura

Acusado de matar garota em SC, que teve língua e olhos arrancados ainda viva, é preso pela Polícia Militar no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura

Durante a manhã desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar do 10° Batalhão “O Guardião da Zona da Mata”, em Rolim de Moura/RO, prendeu um acusado da prática de homicídio de uma adolescente de 15 anos, com requintes de crueldade, no Estado de Santa Catarina no ano de 2019.
 O crime
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2019, em um matagal na região do Ribeirão da Ilha, Distrito de Florianópolis/SC. A vítima identificada como Maria Eduarda, de 15 anos, natural de Foz do Iguaçu, no Paraná foi encontrada morta, com as mãos amarradas para trás, duas perfurações de tiro na cabeça, sendo que a jovem foi torturada e teve a língua e olhos arrancados quando ainda estava viva. 
A Prisão
Por volta das 09h30min da manhã, durante diligências para localizar o foragido, equipes de serviço da PM encontraram o acusado em uma residência, na Avenida Poeta Augusto dos Anjos, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. A captura foi realizada através de um Mandado de Prisão preventiva.
O acusado identificado como GEORGE XAVIER DA SILVA, vulgo “Baiano” foi preso e conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito. Posteriormente George Xavier foi apresentado na Casa de Detenção local, ficando à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, “Baiano” pertence a uma facção criminosa e já possui várias passagens pela Justiça. 
Acusado de matar garota em SC, que teve língua e olhos arrancados ainda viva, é preso pela Polícia Militar no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura Acusado de matar garota em SC, que teve língua e olhos arrancados ainda viva, é preso pela Polícia Militar no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura Acusado de matar garota em SC, que teve língua e olhos arrancados ainda viva, é preso pela Polícia Militar no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura Eduarda de Medeiros Gavilan ( vítima)
fONTE : ALERTA ROLIM

Postar um comentário

0 Comentários