Homem pede pra ex-mulher se despedir da filha antes de assassiná-la, em Cerejeiras

 Homem pede pra ex-mulher se despedir da filha antes de assassiná-la, em Cerejeiras

Cleidiane Farias Moreira, de 27 anos, foi assassinada por volta das 08h00 desta segunda-feira, 27, em uma casa localizada na Rua Piauí, em Cerejeiras.
De acordo com o registro da ocorrência, Rodrigo Santana da Luz, de 28 anos, que foi preso pela Polícia Militar na Avenida dos Estados, aproximadamente um quilômetro do local do crime, relatou que estava separado da vítima, com quem tem uma filha, a quase uma semana e que vinha tentando reatar a relação sem sucesso.

Ainda segundo Rodrigo, durante esse tempo chegou a enviar mensagens via WhatsApp para a ex-esposa com conteúdo ameaçador, inclusive pedindo para que a mesma se despedisse da filha, pois iria matar toda sua família.
Como havia prometido, o agente se dirigiu até a casa de Cleidiane em posse de uma faca, e após pular o muro, foi em direção a vítima, que estava na cozinha, e desferiu um golpe em seu tórax.
Percebendo que o ex-cunhado havia invadido a casa, o irmão de Cleidiane, que estava no local por coincidência, ainda tentou evitar o crime entrando na frente da vítima, porém, acabou ferido em uma das mãos e no abdômen.
Ao ver que Rodrigo ia desferir outro golpe contra Cleidiane, mesmo ferida, a testemunha  deu uma cadeirada no agente, que fugiu do local.
O pai das vítimas também estava na casa, mas não presenciou o momento do crime, no entanto, relatou que tinha conhecimento das ameaças de Rodrigo contra a filha e que a relação do casal sempre foi conturbada.
Mesmo sendo socorrida ao Hospital Municipal pelos próprios familiares, Cleidiane não resistiu a uma parada cardíaca e morreu na unidade. A segunda vítima foi hospitalizado e passa bem.
O aparelho celular de Rodrigo e a arma do crime foram apreendidos e ele foi autuado em flagrante, sendo conduzido para a casa de detenção, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: extra de rondonia

Postar um comentário

0 Comentários