Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura

Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura

O acusado já velho conhecido no meio policial foi identificado como LUIZ ADRIANO DA SILVA, vulgo “Neguinho”, de 39 anos.


Durante a manhã desta segunda-feira, 27, a Polícia Militar do 10° Batalhão “O Guardião da Zona da Mata”, em Rolim de Moura prendeu um acusado de tráfico de drogas, em cumprimento de Mandado de Prisão definitiva, expedido pelo Juizado da Vara Única de Nova Brasilândia do Oeste/RO, com pena imposta de 06 anos de prisão a ser cumprida no regime fechado.

De acordo com informações, uma equipe policial abordou o suspeito no Residencial Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura e, durante uma consulta nominal foi constatado um Mandado de Prisão em aberto no sistema.

O acusado já velho conhecido no meio policial foi identificado como Luiz Adriano da Silva, vulgarmente chamado de “Neguinho”, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial e Exame de Corpo de Delito. Posteriormente foi apresentado na Penitenciária Regional, ficando à disposição da Justiça.

Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de MouraAcusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar do 10° Batalhão em Rolim de Moura

Fonte; . Alertarolim

Postar um comentário

0 Comentários